Resoluções de Ano Novo
Natal chegando, depois Ano Novo... Aí vêm as resoluções de Ano Novo. Você consegue colocar tudo o que deseja para o próximo ano em prática? Eu não consigo colocar tudo em prática e confesso que algumas vezes não consigo pensar em nada. Infelizmente, em alguns momentos eu me faço mal achando que meus desejos não são sonhos a realizar. Porém, estou trabalhando isso.
Para o ano que vem, a primeira coisa que me vem à mente é conseguir me organizar melhor com as coisas do trabalho. Mesmo entregando na data tudo o que é solicitado, buscando fazer o melhor trabalho, eu acabei perdendo um pouco as rédeas do profissional-pessoal. Sacrifiquei o pessoal por causa do profissional e fiquei muito mexida com isso. Enfim, primeira resolução: Aprender a me organizar melhor.
Praticar atividades físicas seria a segunda opção que, por sinal, dependerá bastante da primeira. Infelizmente, por causa da pandemia, eu acabei engordando muito e não estou contente comigo mesma quando olho no espelho. Perdi várias roupas e algumas que servem não acho que ficam bem no corpo. Uma das minhas opções é comprar uma bicicleta ergométrica e uma que me foi dada é o pilates. Vamos ver o que dá.
A terceira opção é melhorar minhas habilidades sociais 😄 Recentemente comecei a fazer terapia (coisa mais normal do mundo e recomendo) e cutucando lá a ferida, vi que realmente não sei socializar direito. Travo pra falar com pessoas que não são próximas, timidez demais ou medo demais. Pela internet é muito mais fácil. Aliás, medo das coisas é o que não falta.
Como quarta opção, tenho que guardar dinheiro para comprar um carro. Eu ando de moto, mas em dia de chuva ou quando preciso transportar algo grande, penso em ter minha própria condução. Sei que tem Uber e tal, mas eu queria ter minha própria condução, um carrinho pra chamar de meu 😌
Quinta opção: Voltar a trabalhar com meus livros. Coloco esta opção aqui, mas não é uma coisa que eu tenha tanta vontade de voltar a fazer. É que eu publiquei dois livros. Um deles é uma trilogia, então preciso publicar os dois que faltam. E o outro eu gostaria de terminar de escrever o volume 2. A história se fecha no livro 1, mas eu tenho ideias para uma história que daria sequência nela.
Bom, estas são as mais importantes. Vamos ver se até o final do ano vem mais alguma coisa em mente.
Comentários
Postar um comentário